TUDO NO UNIVERSO É ENERGIA...
NÓS TAMBÉM.
Frequênciais
Com a realização de exames por biorressonância - física e/ou eletrônica -
pode-se avaliar as intoxicações dos pacientes por metais tóxicos, vírus, bactérias e protozoários.
De posse destes dados são preparados produtos frequenciais - em uma base de água destilada, prata coloidal, álcool de cereais ou conhaque (para fixar as informações), com frequências inversas das patógenos e toxinas.
A tal tratamento é adicionado a aplicação do hidrovitalis, equipamento eletrônico que auxilia ainda mais a retirada destes elementos do organismo por intermédio dos poros nas plantas dos pés. O resultado, água escura, sempre causa admiração dos pacientes.
Mais ferramentas
Os melhores equipamentos estão aqui.
PC Zapper II
Muito parecido com a tecnologia aplicada ao RPD – Radiante Plasma Device, descrito à direita – o PC Zapper II também é um emissor de frequências com outro meio de propagação e, portanto, de assimilação pelo paciente.
Dispõe de dois eletrodos – hastes de metal – que o paciente segura com cada uma das mãos por determinado tempo – de acordo com o programa de tratamento e da patologia apresentada.
O princípio é o mesmo da física e da mecânica quântica quando se trabalha com frequências – informações – destinadas a uma série de objetivos, desde desintoxicação simples até estímulos para funcionamento normal de determinados órgãos, vísceras, ou funções, glândulas endócrinas etc.
Potentizer
A Física Relativa estuda o Universo até a sua menor partícula: o átomo.
A Quântica vai além do átomo, em suas partes mais ínfimas.
É o movimento do elétron em torno do núcleo – prótons e nêutrons – que promove uma vibração energética que se expande além de si. A esta vibração se denomina também de frequência.
Tudo o que existe no Universo possui e emite uma frequência. De um pedaço de madeira, ao aço, dos complexos organismos até uma ameba, vírus, protozoário e determinada substância como um metal tóxico etc.
Por intermédio de exames com biorressonância consegue-se avaliar a presença destas substâncias tóxicas e com equipamentos eletrônicos busca-se a emissão de frequências inversas que vão, paulatinamente, limpando o organismo de uma maneira natural e não invasiva de tais substâncias perversas ao organismo.
Para isso utilizamos produtos frequênciais – água, prata coloidal e álcool de cerais – e podemos unir e utilizar equipamentos eletrônicos que auxiliam neste tratamento, como o PC Zapper II, ou RPD, que trabalham para auxiliar na rapidez da busca dos melhores resultados da desintoxicação.
Depois da detox é que serão ministrados – também frequênciais – produtos que auxiliem na nutrição e na recuperação de uma série de patologias.
RPD - Radiant Plasma Device
Essa máquina – RPD ou Dispositivo de Plasma Radiante, em português – emite uma luz que atua neste nível da matéria, o plasma, que situa-se acima do sólido, líquido e gasoso.
Uma lâmpada azul incandescente de forte intensidade vibra constantemente emitindo frequências desejáveis aos tratamentos de acordo com uma programação baseada em protocolos internacionais indicados para uma série de procedimentos – principais ou de apoio – disponíveis para aplicação em variadas enfermidades.
Muitos pacientes relatam bem-estar logo em seguida às aplicações.